quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROCLAMAÇÃO


IGdeOL)

Uma porção de poeta germina em minha alma
Nesta noite quente e estrelada dos meus dias
E vou rabiscando o pensamento de alegrias,
Que me derrama sobre o ser agradável calma.

Verdade que neste poema com rigor proclamo
Quão bom e útil o obstáculo que transponho
Na travessia lúcida deste claro sonho
Para tombar nos braços de quem tanto amo.

Meu ser desponta no firmamento infindo
Com a audição sonora de suaves acordes
Da inspiração sublime que me vem fluindo.

Agora sou o escriba de um poema lindo
E percebo no íntimo dos seus olhos verdes
Pétalas de amor sobre nós dois caindo!


















Um comentário:

  1. Ivo, amigo querido!

    Mas que maravilha de blog, quantas belezas encontrei por aqui, quanta magia, você, amigo, consegue transpor suas palavras para o mais elevado nível de significação, toca-nos a alma.

    ResponderExcluir