domingo, 6 de março de 2016

PRECE









Ajoelho-me ante o altar da natureza
para aos céus elevar minha prece!

Peço-te licença, meu Deus,
para te pedir à minha família,
aos meus irmãos, homens da terra,
saúde, paz, equilíbrio e harmonia!

E para mim uma dose diária,
uma dose apenas de sabedoria!

Falo contigo, meu Deus,
para te agradecer pela saúde,
pela paz, equilíbrio e harmonia
aos homens da terra,à minha família,
e pela minha dose diária de sabedoria!

Celebro contigo, meu Deus!

Elevo minhas mãos para Te glorificar,
pela paz, equilíbrio e harmonia
e pela sabedoria das Tuas Leis
que regem o Universo;
pela oportunidade que me deste
neste humilde verso
de cantar a Tua Glória,
de Te rogar na minha prece,
de viver a alegria
de mais uma poesia!

Grato sou a Ti, meu Deus,
por poder tirar do fundo do peito
força,
vibração,
amor,
som de alegria,
grito de efeito,
- Glória a Ti Senhor!

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário